Deolane Bezerra, que está presa no Recife desde a última quarta-feira (4), em virtude de uma operação da Polícia Civil de Pernambuco contra lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais, teria seu carro de luxo, avaliado em R$ 4 milhões, como pivô para detenção.
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a empresa de publicidades da influenciadora digital, a Bezerra Publicidade e Comunicação LTDA, comprou a Lamborghini Urus roxa da Esportes da Sorte, tendo vendido o veículo em sequência, despertando, assim a atenção das autoridades.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Ao autorizar os mandados de busca e prisão de Deolane Bezerra, a juíza Andréa Calado da Cruz, responsável pelo caso, alegou que as medidas deveriam ser aplicadas com urgência para evitar que os “os investigados se desfaçam dos bens produto do crime”.
Para a magistrada, a compra e venda do carro da viúva de MC Kevin “sugere uma tentativa de ocultar e disfarçar a origem ilícita dos recursos”, além de que “a compra e venda rápida de um bem de alto valor é um método clássico de lavagem de dinheiro”.
VEJA MAIS: Deolane Bezerra pode perder OAB após ser presa? Confira!