Deolane Bezerra voltou para sua mansão em São Paulo na quarta-feira (25/9), após 20 dias detida em Recife, e logo se deparou com um problema inesperado. Sua McLaren 720S Coupé roxa, avaliada em R$ 3 milhões, foi apreendida pela Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes (Dise) de Campinas (SP). O veículo já havia sido alvo de apreensão no final de agosto, quando um de seus filhos foi flagrado dirigindo-o sem habilitação e sem placa, conforme informações do G1.
Embora Deolane não seja alvo da investigação, a McLaren ainda estava registrada no nome dos antigos proprietários, que estão sendo investigados por lavagem de dinheiro ligada ao tráfico de drogas. A operação, que começou no início de setembro, tem como foco uma loja de veículos em Indaiatuba (SP), de onde a influenciadora adquiriu o carro de maneira parcelada. A Polícia Civil esclareceu que, assim que o pagamento fosse concluído, o veículo seria transferido para o nome de Deolane.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Mãe de Deolane Bezerra desabafa após deixar a prisão: ‘Ainda não caiu a ficha’
No entanto, devido às investigações em curso, a Justiça determinou a apreensão de bens dos antigos donos, incluindo a McLaren. O carro foi levado para a sede da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Campinas, enquanto a operação segue apurando o esquema de lavagem de dinheiro. O envolvimento da loja no esquema é o principal alvo da investigação.
Deolane Bezerra, que recentemente reencontrou a família após seu retorno para São Paulo, ainda não se pronunciou sobre o incidente. O episódio adiciona mais um capítulo conturbado à vida da influenciadora, que segue no centro das atenções após seu período de prisão.