Solange Bezerra, mãe da influencer Deolane Bezerra, nesta terça-feira (24), postou inúmeros vídeos nos stories após deixar a prisão. Na segunda-feira (23), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) pediu a soltura de mãe e filha, após terem os nomes envolvidos na Operação Integration, que envolve jogos escusos.
“Oi, meu povo, tudo bem? Boa noite para vocês, primeiro do que tudo. Quero agradecer muito a Deus por me dar essa chance de poder estar falando novamente com vocês aqui através da tela do meu celular. Confesso para vocês que eu não estou pronta ainda para falar com vocês. Foram dias bem difíceis na vida da mamãe, mas prometo que assim que eu estiver mais forte a gente vai conversar, tá bom? Mas quero agradecer muito todas as mensagens que vocês me mandaram, reconhecer quem realmente esteve com a gente o tempo todo, foi muito importante isso. Tiramos muitas lições de tudo isso que aconteceu e assim que eu estiver mais forte a gente conversa”, começou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Internautas debocham de Gusttavo Lima após Justiça decretar prisão
‘Ainda não caiu a ficha’
A mãe da influencer reforçou que a “ficha ainda não caiu” após o episódio que chocou o país. “Hoje quando eu saí eu vi o carinho de todas aquelas pessoas que acamparam lá na frente, pessoas que tatuaram o nosso nome na pele, isso foi muito gratificante. Confio muito na justiça de Deus e confio muito também na justiça dos homens. Sei que uma hora tudo isso vai acabar e nem sempre a culpa vai ser da família ou da velha Bezerra, como eu sempre falo. Obrigada mesmo, de todo o coração. Eu ainda estou muito emocionada. Ainda não caiu a ficha. Eu nunca me imaginei passar por tudo isso”, prosseguiu.
“Os amigos que tenho são de 40, 30 anos atrás, então, para eles, eu não preciso explicar nada, porque eles me conhecem. Todo mundo que convive comigo sabe a minha vida, são meus amigos verdadeiros. Os meus seguidores merecem uma explicação mas, no momento, eu não consigo nem falar direito as coisas, posso falar algo que não devo e não quero prejudicar minha filha nem me prejudicar”, concluiu.