Nesta segunda-feira (23), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) pediu a soltura da influencer Deolane Bezerra, a mãe dela, Solange Bezerra, e mais 14 suspeitos da Operação Integration, envolvidos em esquemas de jogos escusos.
A influencer está presa na Colônia Penal Feminina de Buíque, mais precisamente no Agreste de Pernambuco. Ela não está tendo contato com outras presas, ou seja, completamente isolada. O “mimo” é apenas para proteger a integridade física, afinal ela é uma personalidade da mídia.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Pedro Sampaio fala sobre namorado e dificuldade em aceitação da família
Quem anda no olho do furacão é o cantor Gusttavo Lima. O nome dele também se encontra envolvido na Operação Integration, a mesma que incluiu Deolane Bezerra no suposto esquema de jogos escusos. A justiça determinou a prisão preventiva do sertanejo. A assessoria do artista já se manifestou sobre o assunto.
“É imperioso destacar que Nivaldo Batista Lima, ao dar guarida a foragidos, demonstra uma alarmante falta de consideração pela Justiça. Sua intensa relação financeira com esses indivíduos, que inclui movimentações suspeitas, levanta sérias questões sobre sua própria participação em atividades criminosas. A conexão de sua empresa com a rede de lavagem de dinheiro sugere um comprometimento que não pode ser ignorado”, explicou a juíza Andrea Calado da Cruz, do Tribunal de Justiça de Pernambuco.