Horas após o Tribunal de Justiça de Pernambuco decretar sua prisão preventiva, Gusttavo Lima se manifestou pela primeira vez, em conversa com o jornalista Léo Dias. O cantor, atualmente em Miami, negou qualquer envolvimento em atos ilícitos e demonstrou confiança de que a decisão será revertida. “Eu não fiz nada de errado. Essa prisão vai ser revogada, eu tenho fé em Deus”, declarou Lima.
O sertanejo, investigado no âmbito da Operação Integration, que também prendeu a advogada Deolane Bezerra, afirmou estar tranquilo e que não será levado à prisão. Enquanto isso, sua defesa já está adotando medidas para contestar a decisão judicial.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Justiça decreta prisão do cantor Gusttavo Lima em investigação sobre bets
Em comunicado enviado à imprensa, a assessoria de Gusttavo Lima afirmou que a decisão judicial é “totalmente contrária aos fatos já esclarecidos” e que a inocência do artista será comprovada. “Não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais”, garantiram.
O comunicado do cantor sertanejo reforçou ainda que ele e suas empresas não possuem envolvimento com os crimes investigados na Operação Integration e que qualquer violação ao sigilo processual será alvo de responsabilização na Justiça.