Deu ruim

Internautas debocham de Gusttavo Lima após Justiça decretar prisão

O cantor está sendo massacrado na rede social

Publicado em 23/09/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gusttavo Lima, cantor, teve a prisão decretada nesta segunda-feira (23), após ter seu nome envolvido em jogos escusos e suposta lavagem de dinheiro. A notícia caiu como uma bomba na web. Muitos debocharam da situação do sertanejo.

Próximo show será no presídio COTEL, aqui em Pernambuco”, “Como está aí na Papuda?”, “Parem com esses comentários maldosos! Não consigo curtir todos”, “A casa caiu embaixador”, “A casa caiu bb”, “Cantando igual um condenado”, dispararam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA AGORA: Pedro Sampaio fala sobre namorado e dificuldade em aceitação da família

Após o escândalo instalado, a defesa do cantor se manifestou. “A defesa do cantor Gusttavo Lima recebeu na tarde desta segunda-feira (23/09), por meio da mídia, a decisão da Juíza Dra. Andréa Calado da Cruz da 12ª Vara Criminal de Recife/PE que decretou a prisão preventiva do cantor e de outras pessoas e, esclarece que as medidas cabíveis já estão sendo adotadas. Ressaltamos que é uma decisão totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor e que não serão medidos esforços para combater juridicamente uma decisão injusta e sem fundamentos legais”, diz o comunicado.

A prisão de Gusttavo Lima foi decretada pela juíza Andrea Calado da Cruz. Ela faz parte da 12ª Vara Criminal do Recife. No discurso, a juíza deixou claro que o sertanejo teria ajudado outros empresários supostamente envolvidos no esquema.

“É imperioso destacar que Nivaldo Batista Lima – nome de registro de Gusttavo Lima – ao dar guarida a foragidos, demonstra uma alarmante falta de consideração pela Justiça. Sua intensa relação financeira com esses indivíduos, que inclui movimentações suspeitas, levanta sérias questões sobre sua própria participação em atividades criminosas. A conexão de sua empresa com a rede de lavagem de dinheiro sugere um comprometimento que não pode ser ignorado”, comentou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio