Pierre Cep causou repercussão após ter caído no Teste de Fidelidade, programa da RedeTV! apresentado por João Kléber, em que traiu a esposa, Havena Cep, com quem é casado há dois anos. Hoje em dia, o mineiro produz conteúdo para plataformas adultas como OnlyFans e Privacy.
Com o sucesso em sua maioria vinda do público masculino, o modelo passou a gravar cenas de sexo gay, e deu detalhes dos bastidores, apesar de se considerar um homem hétero.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sou hétero”
“Gravei como curioso, mas sou hétero. De tanto pedirem, resolvi gravar. Na minha vida pessoal, tenho atração mesmo por mulher. E sou apaixonado pela minha esposa, tenho um desejo enorme por ela”, disse o muso do OnlyFans. “As cenas gays me rendem, é um estilo de conteúdo que os meus seguidores querem e pedem. Claro que tenho prazer ali gravando, é real, mas não é a minha preferência no meu íntimo”, afirmou.
Pierre Cep, por sua vez, confessou que enfrentou dificuldades na primeira gravação com outro homem. “Minha mulher me ajudou também na hora H [risos]. Estava curtindo, mas bateu ansiedade, aquele frio na barriga. É algo diferente, uma experiência inusitada. Depois disso me soltei, hoje nem uso mais nada. O prazer é natural”, explicou.
Apesar da ousadia, o muso do OnlyFans assegurou que é muito bem resolvido o suficiente com a esposa sobre o trabalho, em que passou a faturar cerca de R$ 50 mil por mês: “Sou profissional, independentemente do tipo de cena que gravo. E não rola ciúme com a minha mulher. Ela aceita, me incentiva e tem prazer em me ver com outros caras. Temos uma relação liberal, mas não aberta”, pontuou Pierre.
VEJA MAIS: Muso do OnlyFans, Pierre Cep era farmacêutico, já traiu a esposa na TV e gravou cenas gays