Walter Casagrande Júnior, que nos últimos dias anunciou sua saída da Globo após 25 anos de atividade, abriu o jogo sobre o desligamento da emissora, em entrevista ao programa Domingo Espetacular, da Record.
Em bate-papo com a apresentadora Carolina Ferraz, o comentarista e ex-jogador de futebol afirmou que a saída do canal era inevitável, visto que havia um clima de insatisfação entre ambas as partes.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foi um alívio”
“Foi um alívio para os dois lados porque eu tenho certeza que eles não estavam mais gostando do meu modo, do meu perfil, assim como eu não estava gostando das mudanças que aconteceram lá. Estávamos empurrando com a barriga e ninguém satisfeito, ninguém feliz. Tenho certeza que eles estão mais aliviados e felizes com a minha saída, e eu também estou”, confessou Casagrande.
Apesar da saída antecipada, Casagrande assegurou que não guarda mágoas da Globo, e ressaltou que mantém boas memórias do que viveu na casa. “Não tenho nada de ruim para falar da minha vida dentro da TV Globo, foi ótima. Conheci muitas pessoas, fiz muitos amigos e visitei vários lugares do mundo”, completou ele.
VEJA MAIS: Casagrande culpa governo por confusão no clássico entre Brasil e Argentina