Cauã Reymond, ator, numa rede social, surgiu molhadinho, de olhos fechados, novo visual, sem camisa, e com um zoom perfeito no bocão. Os elogios foram inevitáveis.
‘Gostoso’
“Que homem é esse”, “Lindo”, “Quando Deus te desenhou, ele tava namorando”, “Eita gloria”, “Boca linda”, “Misericórdia”, “Gostoso”, “Ele faz de sacanagem”, “Que inferno de homem lindo”, “A mulher cristã que escolheu esperar, não tem um dia de paz”, dispararam os seguidores.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Poliana Rocha usa look à la ‘Dona do cabaré’ e quase mostra demais em decote
Numa recente entrevista para a revista Boa Forma, o global confessou ser metrossexual, mas confessou que demorou para fazer as pazes consigo.
“Eu sou super vaidoso. Me considero um cara que cuida muito bem da saúde e acho que, com isso, automaticamente, você se sente mais bonito. Desde novinho percebi que me achavam um homem bonito, mas fiz, mas fiz as pazes comigo e comecei a me achar bonito mesmo lá pelos meus 34 anos. É engraçado, porque depois de vários sucessos e várias vezes sendo eleito o “Homem mais Sexy do Brasil”, eu não me via assim. Só com 34, 35 anos que comecei a me achar um homem bonito”, contou.