
Roberto Medina, o criador do Rock in Rio, questionou, em coletiva de imprensa do Rock in Rio Lisboa, o motivo da irritação das pessoas com artistas sertanejos no palco do evento neste ano.
Veja também:
Galã de Vale Tudo, Pedro Waddington exibe abdômen definido em flagraMuso de Vale Tudo, Humberto Carrão aparece de shortinho e chama atençãoDaniela Mercury se revolta após taxação de Donald Trump: 'Espero que a gente se una'Os sertanejos marcaram presença no Dia Brasil, que acontece dia 21 de setembro, com Luan Santana, Chitãozinho e Xororó, Ana Castela e outros. “A pergunta não deveria ser ‘por que sertanejo?’, mas ‘por que não sertanejo?’. É a música mais ouvida no Brasil”, justificou o empresário, em coletiva de imprensa em Lisboa.
LEIA AGORA: Finalmente! Bruna Marquezine e João Guilherme são vistos aos beijos em aeroporto
Já a vice-presidente do evento, Roberta Medina, alfinetou Anitta, na coletiva. Ela confessou que achou um exagero a funkeira afirma que “não pisará mais no evento”.
“Eu acho que foi uma frase forte e precipitada. Absolutamente desnecessário… Então dizer nunca? Isso não existe… Se precisar fazer as pazes, a gente faz as pazes”, comentou.