A banda Calypso não passa por uma boa fase, os rumores da traição de Chimbinha estão tomando conta de jornais e revistas e para completar, o guitarrista teve que se submeter a uma cirurgia nos olhos.
Entenda: JOELMA PROVA QUE CHIMBINHA TERIA COMPRADO CARRO E APARTAMENTO PARA AMANTE
Chimbinha se afastou dos palcos por motivos de saúde, e já anunciou seu retorno a banda, dia 19. “Será no dia 19 deste mês, com um megashow em Palmas”, garante Mauro Neto, o gerenciador de crise contratado pelo músico. “Isso é pra mostrar que não existe essa história de fim de banda. O Calypso não vai acabar e muito menos o Chimbinha vai sair”, completa.
Segundo Mauro, mesmo com a separação do casal, após 18 anos de relacionamento, a banda continua. “Cada um tem 50% da Calypso e posso te garantir que a marca não vai acabar”, avisa. “Se a Joelma quiser sair no final do ano, como já anunciou, não podemos proibir, mas essa não é a vontade do Chimbinha”, diz. E conta que apesar do conturbado término do casamento, o guitarrista tem tentado de tudo para manter uma relação amigável com a ex. “Ele tem se mostrado extremamente pacífico, respeitador e sempre fala com carinho da Joelma como mãe e companheira”, ressalta Mauro.