Saudades eternas

Cissa Guimarães faz homenagem inédita ao filho que morreu há 14 anos: “Te amo infinito”

Rafael Mascarenhas, filho da apresentadora, morreu atropelado no dia 20 de julho de 2010

Publicado em 20/07/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cissa Guimarães utilizou as redes sociais neste sábado (20), e concedeu homenagem ao filho, Rafael Mascarenhas, que morreu há cerca de 14 anos, após ter sido atropelado enquanto andava de skate no Rio de Janeiro.

+ Cissa Guimarães: relembre fotos raras da apresentadora nua na Playboy

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Através do Instagram, a apresentadora do programa Sem Censura, da TV Brasil, se declarou ao filho, e relembrou o dia da tragédia. “Meu filho amado, hoje é o seu aniversário de anjo! Um anjo parrudo de 14 anos que continua espalhando seu amor, nos abençoando e iluminando sempre!”, disse.

Cissa Guimarães ainda publicou um vídeo que reunia registros ao lado de Rafael Mascarenhas. “Te agradeço por me cuidar, continuar me ensinando sempre, por ter tido a benção de ser sua mãe”, escreveu.

“Te amo infinito”

“Parabéns, Rafael. Muito obrigada, filho. Sua benção, meu anjo de luz! Muita Luz de Rafa para todos nós! Salve Rafael. Te amo infinito!”, concluiu a também atriz, que está longe das novelas há 12 anos.

Rafael Mascarenhas era filho de Cissa Guimarães, fruto do relacionamento com o saxofonista Raul Mascarenhas. Ela também é mãe de João Velho Tomás Velho, da união com o ator Paulo César Pereio. Ele morreu aos 18 anos, após ser atropelado no Túnel Acústico (hoje Túnel Acústico Rafael Mascarenhas), na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, em 20 de julho de 2010.

VEJA MAIS: Cissa Guimarães faz revelação inédita sobre bastidores da novela ‘Direito de Amar’: “Odeio”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio