Clara Buarque, atriz, em entrevista à CARAS, comentou que quando era mais jovem não se sentia bonita e lutava para se moldar aos padrões dos outros. Madura, a famosa fez um balanço dessa fase conflitante na sua vida.
LEIA MAIS: Sucesso em ‘Vai na Fé’, Clara Moneke mostra gratidão por cantor famoso
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não me sentia bonita”
“Quando eu era mais nova, não me sentia bonita do jeito que me sinto hoje. Eu alisava o cabelo para poder me encaixar mais. Na minha escola, não tinha ninguém muito parecido comigo, tinha uma amiga preta na minha sala. Então, queria alisar meu cabelo para ficar parecido com o cabelo das minhas amigas”, começou ela.
“Nas festas que eu ia, as meninas que mais faziam sucesso eram as que tinham o cabelo liso. Eu tentei me moldar nesse padrão durante muito tempo, até que eu vi que não é por aí, que eu não sou assim, não faço parte disso. E comecei a valorizar as minhas raízes, a ir em busca de autoconhecimento”, prosseguiu.
“Conforme a gente vai crescendo, amadurecendo, a gente desenvolve a segurança e a liberdade de que precisamos para ser feliz, se desprender dos padrões cada vez mais”, concluiu.
Em outra entrevista, Clara Buarque comentou do sofrimento em seguir a carreira de atriz e do medo da exposição.