
Claudia Leitte abriu o jogo sobre os altos e baixos que já cercaram o seu nome, mais precisamente ao longo dos últimos tempos. Da mais recente, em que foi associada à caso de intolerância religiosa, ao afastamento da cantora Ivete Sangalo, ela refletiu.
Veja também:
Após ser vaiada, Claudia Leitte exibe pernas torneadas no Carnaval de SalvadorCom rancor, foliões vaiam Claudia Leitte no Carnaval de SalvadorApós polêmica, Claudia Leitte e Ivete Sangalo participam do mesmo eventoEm entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista apontou que, em sua atual fase da vida pessoal e profissional, não acredita que precise da aprovação de terceiros, pelo contrário.
“Não preciso da aprovação de ninguém”
“Vejo a mim sempre diante da necessidade de um constante amadurecimento, de reforço à saúde mental e no amparo que a arte me traz”, declarou Claudia Leitte. “Eu sei quem eu sou e isso basta: sou uma mulher de 45 anos, que não precisa da aprovação de ninguém”, disse.
Cada vez mais procurando se manter distante de burburinhos, a cantora ressaltou que mira em outros projetos que exibam seu lado intimista. “Tenho muitos sonhos e hoje oro e trabalho para realizá-los quietinha (…) Atualmente, o meu desejo é levar o “Intemporal” para os palcos desse Brasil. Quero compartilhar esse projeto com as pessoas que estão ali, sentindo minha música e meu som, como forma de conexão, de gratidão”, pontuou, em referência à sua turnê musical associada ao seu mais recente disco, Intemporal.
VJA MAIS: Claudia Leitte fala sobre ter bloqueado Ivete Sangalo em rede social: ‘Está tudo certo como está’