O ator Cláudio Lins participou do “Encontro com Fátima Bernardes” na manhã desta sexta-feira (21) e contou um pouco do seu personagem e da reta final de “Babilônica”.
Sobre o personagem que entrou quase no final da novela, Cláudio Lins revela que “bateu química” com Marcello Melo Jr. – os dois interpretam um casal gay na trama das nove.
“Pois é. Eu sou suspeito para falar . Eu e o Marcelinho Melo Jr… Bateu uma química, como a gente mesmo diz. A gente está se divertindo. A gente ganhou o público. Acho que o público torce por esse casal“, disse Lins. “Mas tem uma coisa que a gente percebeu, desde o começo, desde quando nos chamaram para uma conversa com os autores e com a direção, é que nós iríamos contar uma história de amo, independentemente da opção (sic) sexual. E é isso que estamos contando agora”, acrescentou.
Ao portal UOL, ele nega que o casal não demonstre carícias. “O texto realmente não tem indicação de beijo, mas também não tem contraindicação para afagos, carinhos. Toda vez que a gente sente, colocamos uma mão, acrescentamos uma meiguice. Não acho que seja um problema. Só não tem especificado ‘dão um beijo’”, diz ele, que prefere não levantar bandeiras.