Cleo, que está em cartaz nos cinemas com o filme Vovó Ninja, em que divide os papéis principais com a mãe, Gloria Pires, abriu o jogo sobre os planos para a carreira como cantora.
Em entrevista à revista Quem, a artista deu detalhes inéditos acerca do novo projeto, que reunirá ritmos diferentes, e será o sucessor de seu disco de estreia, Dark Pop, lançado em setembro de 2023.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“São vários gêneros que me formaram e eu sempre ouvi que tenho que seguir uma linha, estar numa prateleira de gênero’ e eu sempre falei: ‘Mas eu não quero’”, declarou Cleo, que refletiu sobre a versatilidade existente em sua carreira, na divisão entre ser atriz e cantora.
Ela, que é filha de Fábio Jr., apontou em torno do interesse que sempre teve pelas duas áreas artísticas, assim como o pai. “O meu pai também é ator. Na época dele, tinha muito essa questão de: ‘Ai…Ator vai virar cantor’. Ele passou por isso também”, contou.
“Eu poderia dizer que eu sou um pot-pourri de dons dos dois. Amo. Com certeza, as técnicas que eu aprendi, estudei, desenvolvi como atriz servem para várias artes, acho que para música também e a música me serve muito também como atriz”, concluiu Cleo.
VEJA MAIS: Cleo dispara sobre privilégios em ser ‘nepo baby’: “Muito orgulho”