Cleo relembrou o escândalo que surgiu na mídia anos atrás, em que virou assunto após os rumores de que teria sido flagrada na cama com o padrasto, o músico Orlando Morais, pela própria mãe, a atriz Gloria Pires. Na época, o casal precisou desmentir publicamente os boatos em questão.
Em entrevista à jornalista Malu Pinheiro, da revista Glamour, a artista descreveu a proporção da fofoca que ganhou a mídia quando tinha apenas 15 anos, e declarou ter vivido algo traumatizante. “É um crime o que aconteceu! Foi uma situação muito traumatizante, uma mentira que deixou marcas profundas e mudou a minha vida, mudou a maneira como eu olhava para as pessoas e por um longo período me culpei por isso”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Além de atriz, Cleo é cantora, e ressaltou que a música fez parte do seu processo de cura do trauma envolvendo a família. “Em algum momento vou me curar completamente disso, mas não sei se estou curada agora. Transformar a dor em arte, faz parte de um renascimento”, afirmou ela.
Cleo ainda explicou como é sua percepção com as redes sociais após ter sido alvo de fake news “Acredito que algumas pessoas não sabem lidar com seus problemas e jogam isso em cima dos outros, esse é um comportamento humano que é potencializado pela internet. É normal ter ideias e opiniões diferentes, o problema é que na internet algumas pessoas não sabem debater seus diferentes pontos de vista de forma saudável. Por isso vemos tanto hate, ofensas e xingamentos na web. Esse é o lado ruim da internet”, destacou.
VEJA MAIS: Cleo se revolta após ser vítima de intolerância religiosa: “Comentários absurdos”