Daniela Mercury, cantora, negou que a Axé Music esteja decadente. Em uma entrevista para Band para celebrar o aniversário de uma plataforma de música, ela reforçou que o segmento continua “vivo” e sendo referência para outros ritmos.
“O axé virou tudo que a gente produz na Bahia para dançar. A gente é especialista nisso no mundo, vamos sempre ser um polo de produção de cultura, arte, dança. Os artistas de outras linguagens estão indo pras nossas festas. Estamos vivos, produzindo e apontando para o futuro”, comentou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: De sunga vermelha, Cauã Reymond exibe corpo musculoso e anima seguidores: ‘Gostoso’
A Rainha do Axé está confirmada no Dia Brasil, do Rock in Rio, que reunirá grandes artistas brasileiros no dia 21 de setembro. Além da cantora, nomes como Margaret Menezes, Ney Matogrosso, Capital Inicial e artistas sertanejos, como Ana Castela e Luan Santana.
Recentemente, numa entrevista ao Sem Censura, Daniela Mercury negou qualquer rivalidade com Ivete Sangalo. “Não! As mulheres tem que ser ainda mais, a gente já sofre demais! É muita besteira, as mulheres já passam por tanta dificuldade, é muita burrice, não é? De jeito nenhum! A gente tem que celebrar uma a outra, colocar pra cima! A gente tem que celebrar mesmo”, comentou.