O corpo de Elza Soares, cantora brasileira que morreu aos 91 anos na última quinta-feira (20), de causas naturais, em sua casa no Recreio dos Bandeirantes, foi sepultado no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (21).
No local, familiares e amigos da artista marcaram presença, para dar o último adeus à cantora considerada como voz do milênio. Mais cedo, aconteceu o velório da famosa, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Depois do velório, o corpo de Elza seguiu em um carro do Corpo de Bombeiros em um cortejo, passando pela Avenida Atlântica, em Copacabana, onde a artista morou durante anos.
Em entrevista aos jornalistas que estavam no local, o empresário da cantora, Pedro Loureiro, recordou os últimos momentos com a artista. “Ela passou pela Covid-19 muito bem (no final do ano passado após 3 doses da vacina). Não teve nenhum problema. Ela estava com muitos planos para a carreira. Gravamos um DVD, com cinco músicas inéditas. Esse DVD foi gravado no Municipal de São Paulo. Ela estava muito bem”, contou Pedro.