Alexandre Suita, cunhado de Gusttavo Lima, manifestou-se publicamente sobre a polêmica envolvendo o mandado de prisão contra o cantor, de 35 anos. O empresário e irmão de Andressa Suita, esposa de Gusttavo, utilizou suas redes sociais para expressar apoio ao artista e reforçar sua crença na inocência do sertanejo, que é acusado de envolvimento em um esquema de lavagem de dinheiro relacionado a jogos ilegais.
Em uma caixinha de perguntas e respostas no Instagram, Alexandre foi direto: “Já vou falar logo para não ficarem me pressionando: acredito na inocência dele. Ele já falou que é inocente. Creio que, nos próximos dias, as coisas vão se resolver”, declarou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O empresário, que conta com mais de 360 mil seguidores na plataforma, também desmentiu os rumores de que o cantor teria fugido do país para escapar da prisão. “Ninguém fugiu. Eles [o cantor e sua família] vão [constantemente] para Miami, voltam para o Brasil, viajam para todos os lugares o tempo todo – quem acompanha [nas redes sociais] está cansado de ver – e nada mudou”, afirmou ele.
Alexandre também fez duras críticas à decisão da Justiça pernambucana que ordenou a prisão preventiva do cantor, direcionando suas palavras à juíza Andrea Calado da Cruz. “A Justiça pernambucana foi precipitada. Estive lendo alguns artigos [sobre o assunto] e parece que essa juíza tem essa personalidade. Uma única pessoa não tem o poder de decidir isso“, opinou.
Alexandre Suita tornou-se mais conhecido do público após sua participação no reality show A Grande Conquista, da Record, no ano passado.
VEJA MAIS: PF pede para colocar nome de Gusttavo Lima em ‘alerta vermelho’ da Interpol