Dado Dolabella ganhou mais evidência na mídia após ter reatado seu relacionamento com Wanessa Camargo, há dois anos. O casal, que já havia vivido um relacionamento na década de 2000, reataram o romance, e estão firmes e fortes até hoje.
Em entrevista à revista Quem, o ator e cantou explicou como costuma lidar com a exposição da intimidade com a filha de Zezé Di Camargo. Sincero, ele admite que a reaproximação construída com a amada desperta a curiosidade do publico.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Se eu quisesse uma vida privada não exposta, eu acho que eu teria que ser, sei lá, dentista, fazer administração de empresa. Antes da gente começar a trabalhar, já é sabido que a vida de uma pessoa pública é exposta”, explicou Dado Dolabella.
“É lógico que a gente não tem controle sobre o que falam da nossa vida e aí que está o problema, porque às vezes inventam coisas que a gente fala: ‘Uau, a gente viveu isso?’”, disparou Dado. Apesar da noção da exposição, ele contou que há coisas entre o casal que pretende manter longe dos holofotes.
“A gente procura expor o necessário, porque ficar falando muito [não dá certo]. Eu acho que quando a gente tem um tesouro, quanto menos a gente fala, menos ele é desejado”, afirmou o namorado de Wanessa Camargo.
VEJA MAIS: Luana Piovani conquista vitória na Justiça contra ex-sogra, mãe de Dado Dolabella