Dani Calabresa, que fez graves denúncias contra Marcius Melhem no final de 2019, na época em que ele era diretor da Globo, voltou a citar o assunto durante entrevista ao podcast Quem Pode Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta terça-feira (23).
Na ocasião, a comediante contou que, na época, havia perdido o prazer em trabalhar. “Tem coisa que a gente só se mexe quando não tem outra opção. Não dá para pegar avião chorando, ir trabalhar chorando… não conseguia passar o crachá na portaria 3 [dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro], só me via feliz saindo da empresa. Se tornou uma situação insuportável, insustentável”, lembrou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Globo arquiva denúncia de Dani Calabresa contra Marcius Melhem
Dani Calabresa acredita ter tomado a decisão certa em denunciar Marcius Melhem, mas ressaltou que não queria que seu nome fosse vinculado ao do ex-diretor na mídia. “Eu não queria comprar essa briga. Não quero que esse assunto faça parte da minha vida, não queria jamais que isso fosse para a imprensa. Não queria nunca ter que responder isso, ser marcada com o nome de uma pessoa que não faz parte da minha vida, que eu nunca tive nada, que eu nunca fiquei nem sozinha com essa pessoa e tenho agora matérias com o nome, provocação, é um absurdo, é uma loucura, e é difícil”, disse.
A atriz confessou ter pensado em pedir demissão da Globo, mas recebeu apoio da atriz Maria Clara Gueiros para seguir adiante com o caso. “A Maria Clara Gueiros pegou na minha mão e quis dizer: ‘você não tá louca’. Porque a gente normaliza tantos comportamentos bizarros, inadmissíveis, que às vezes a gente não entende”, contou.
VEJA MAIS: Marcius Melhem é proibido de vazar conversas com Dani Calabresa pela Justiça