Confira!

Dani Calabresa fala sobre gravação de cena de sexo com Fábio Porchat

Atores formam par romântico no filme 'O Palestrante', que estreia nesta quinta (4), nos cinemas

Publicado em 04/08/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dani Calabresa abriu o jogo e confessou que estrava “morrendo de vergonha” de gravar sua primeira cena de sexo na carreira em O Palestrante, filme que estreia nos cinemas nesta quinta-feira (4). Segundo ela, ter gravado a cena ao lado de Fábio Porchat, que faz seu par romântico no longa, tornou o momento menos tenso.

“Eu estava morrendo de vergonha [de fazer as cenas de sexo], mas fazer com amigo é muito legal porque a gente já tem intimidade, confiança um no outro. Então, ao mesmo tempo que dava vergonha, eu estava segura”, contou ela, em entrevista à jornalista Marina Bonini, da revista Quem.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo Dani Calabresa, a situação mais difícil, de fato, foi ter segurado a crise de riso no set. “O mais difícil era controlar o ataque de riso, a gente ficava rindo um do outro em todas as cenas, inclusive nessa. Era difícil virar essa chave porque somos amigos, mas a gente é um casal no filme, temos que estar apaixonados. Fomos encontrando essa química e acho de verdade que funcionou. Está muito divertido, romântico e leve”, explicou.

No filme, Fábio Porchat interpreta Marcelo, um contador que é demitido e abandonado pela noiva – vivida por Letícia Lima. Ele viaja para o Rio de Janeiro em busca de uma vida melhor, e é contratado pela empresa de Denise (Dani Calabresa), por quem acaba se envolvendo amorosamente.

VEJA MAIS: Dani Calabresa relembra fim do casamento com Marcelo Adnet: “a gente cola os pedaços e segue em frente”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio