O jornalista Daniel Adjuto, fez o maior sucesso durante o período em que esteve no ar na CNN Brasil, em virtude da fama de “bem dotado” que conquistou como apresentador do programa Live CNN.
Em entrevista ao podcast Não é Nada Pessoal, o apresentador contou que chegou a receber propostas de entrevistas até pela imprensa japonesa após viralizar pelo volume que marcou a calça, ao vivo. “Teve até pedido de entrevista do Japão. Para falar de viralizar, porque virou meme lá, nos Estados Unidos, Canadá. Quando eu comecei a receber outros pedidos… Mas não, foi de boa”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Daniel Adjuto revelou ainda que, na época em que era contratado pela CNN Brasil, virou alvo de piada interna entre os colegas de trabalho, e aumentou o assédio entre os internautas, chegando a receber fotos íntimas de homens, mulheres e propostas de até R$ 30 mil por foto do pé, mas recusou.
Em tempo, Daniel Adjuto foi demitido da CNN Brasil em setembro do ano passado, poucas horas antes de ir ao ar. Após o desligamento, o jornalista desabafou nas redes sociais, e afirmou ter sido “pego de surpresa”.
VEJA MAIS: Daniel Adjuto fala pela primeira vez sobre intimidade com o namorado