Danilo Gentili, apresentador, detonou a atitude do canal GNT, do Grupo Globo, em reprisar entrevistas do Programa do Jô, em sua última temporada na emissora carioca, mas com algumas mudanças: o canal vai abortar algumas falas do apresentador polêmicas, que podem gerar cancelamentos na web.
“Legal essa homenagem, onde censuram o cara depois de morto”, comentou Gentili em uma publicação do Twitter. O comportamento da emissora é estranho, pois Jô sempre teve liberdade para expor suas insatisfações e brincadeiras, comportamento exaltado nas inúmeras homenagens que a Globo realizou após sua morte.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na última sexta-feira (05), de madrugada, o país soube da morte de Jô Soares. Familiares, fãs e amigos famosos não cansaram de homenagear o humorista e relembrar histórias inesquecíveis com o artista. A causa da morte não foi permitida ser divulgada por causa da família.
“Descanse em paz, Jô Soares. Foi uma honra te conhecer, ser entrevistado, bater papo e sentir de perto toda essa genialidade e educação. Obrigado por tanto carinho de sempre e continuarei assistindo as grandes entrevistas que você nos deixa! Meu respeito e admiração, Jô. Meus sentimentos a família”, comentou o cantor Thiaguinho.
LEIA MAIS: Rafa Kalimann choca ao revelar com que idade perdeu a virgindade: “Sempre fui namoradeira”