Danni Suzuki relembrou o relacionamento amoroso que teve com Ricardo Pereira, na época em que o ator português chegou ao Brasil para trabalhar nas novelas da Globo. Os atores namoraram por um ano e meio, até meados de 2007, e ela contou que havia sido traída diversas vezes.
“Me chifrava bastante”
Em entrevista ao podcast Tá Benito Podcast, a artista deu detalhes: “Ele me chifrava bastante. A gente conversou anos depois sobre isso. Ele falou: ‘Dani, eu era completamente imaturo’. A gente era muito novo. Foi uma sequência”, relembrou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Cheguei a perdoá-lo algumas vezes, mas chegou uma hora que não dava mais. E quando a gente se separou, ele, a pessoa que apronta, achou que quem estava aprontando era eu”, disse Danni. Na época do término, Suzuki e Ricardo foram alvos de uma polêmica, onde um paparazzo a fotografou com Ricardo Tozzi em um restaurante, dias após o fim do namoro, e o apontou como pivô.
“Quando me separei do Ricardo Pereira, duas semanas depois, eu estava no Leblon almoçando com o Ricardo Tozzi e minha mãe. Na outra esquina, em outro restaurante, estava o Ricardo Pereira tomando chope sozinho. A gente tinha acabado de se separar. Um paparazzo fotografou ele sozinho, e eu e o Tozzi do outro lado, e deram na revista como se o Tozzi fosse o pivô da separação. Ainda demorei para explicar para o Ricardo que não foi nada disso”, contou ela, que também namorou com Tozzi, um ano depois.
“Um ano depois, eu namorei o Tozzi realmente. A gente virou melhores amigos, e depois namoramos realmente. A gente fez par na novela ‘Bang Bang’. Mas a minha relação com ele sempre foi mais de amizade. A gente era mais amigo do que namorado. Não era uma relação sexual, era uma relação de parceria”, disse Danni Suzuki.
VEJA MAIS: Danni Suzuki surge radiante durante banho de mar e corpo sarado rouba a cena