![Datena é internado às pressas após testar positivo para Covid-19: “Não escapei”](https://observatoriodosfamosos.com.br/portal/wp-content/uploads/2022/07/Design-sem-nome-2022-07-10T201608.722-1024x768.jpg.webp)
Datena, apresentador, precisou ser internado às pressas no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Após ter tomado as quatro doses da vacina, o âncora do Brasil urgente deu entrada no último sábado (09) com covid-19.
Veja também:
SBT impede Datena de cobrir queda do avião; entenda o motivoSilvio Santos, jornalismo e crises: Os momentos mais marcantes da TV em 2024Datena marca estreia no SBT com homenagem a Silvio Santos“Internado ontem, diagnosticado hoje com Covid-19 no Sírio Libanês. Melhor hospital do Brasil, melhores médicos; entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde”, desabafou.
“Não escapei”
Em depoimento, o apresentador tentou alertar os fãs que a covid ainda não acabou e agradeceu a equipe médica do conceituado hospital. “Quero aqui dar meu depoimento pessoal: mesmo com as quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso! Use máscara e tome vacina! Gostaria também de agradecer a todos enfermeiros e enfermeiras pelo carinho e atenção”, disse.
Datena tem 65 anos e já se encontra melhor graças às vacinas.
Desistência de candidatura
Mais uma vez, Datena desistiu de concorrer ao cargo de Senador em São Paulo. Após deixar sua equipe da Band em alerta, o apresentador do Brasil Urgente não foi adiante.
Pedindo desculpas a Jair Bolsonaro, o apresentador começou seu discurso. “Não foi pela parte dele, que não deu certo. Eu já considerei a possibilidade de me candidatar ao Senado e a outros cargos em eleições anteriores, mas continuo com o mesmo aliado preferencial, que me acompanha e que é acompanhado por mim. Aquele aliado que nunca me abandonou”, explicou. A decisão foi vista com deboche nas redes sociais.