Renato Gaúcho curtiu a tarde ensolarada deste domingo (19), em uma das praias do Rio de Janeiro. O ex-técnico do Flamengo surgiu apenas de sunga enquanto jogava uma partida de futevôlei, e se irritou com o paparazzo.
Na ocasião, o pai de Carolina Portaluppi elegeu uma sunga preta, e não parece ter ficado muito confortável com o novo flagra à beira mar, acabando por erguer o dedo do meio para a câmera, em gesto obsceno e clara irritação pelo momento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar disto, Renato Gaúcho exibiu sua boa forma total e evidenciou os músculos em dia enquanto fazia alguns dribles durante a partida. Ele, inclusive, foi demitido do comando do time rubro-negro após a derrota do clube carioca durante a final da Libertadores, na partida acirrada contra o Palmeiras.
Assédio
Nos últimos dias, Carolina Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, desabafou na rede social após sofrer um assédio enquanto caminhava na orla do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em choque, a modelo não escondeu a revolta após o momento.
“Eu prometi pra mim mesma que eu não ia chorar, eu estava muito assustada, fiquei muito nervosa. E queria explicar bem rápido o que aconteceu porque nem eu sei direito, mas enfim… Eu estava andando na rua, no Leblon, aqui no Rio e um homem veio, falou umas coisas pra mim que eu nem consegui prestar atenção e passou uma garrada d’água e enfiou na minha bunda”, desabafou ela.
VEJA MAIS: Filha de Solange Gomes dispara sobre parentesco com Renato Gaúcho