Debora Bloch, a nova Odete Roitman no remake de Vale Tudo, revelou que tem consciência das críticas que pode sofrer, mas torce para o público entender a nova proposta da trama.
‘Cada ator dará uma nova interpretação’
“As comparações serão inevitáveis. Mas será uma nova versão daquela história. Cada ator dará uma nova interpretação. Com certeza haverá pessoas que vão gostar e as que não vão, é normal. Se a novela for boa, e o público gostar de acompanhar, tudo certo. Tenho 44 anos de carreira, então, acho que aprendi a lidar com as críticas. Mas a gente sempre quer que gostem do nosso trabalho, né?”, contou na coluna Play, do jornal O Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Mania de Você: Viola descobre assassino de Molina e arma barraco
A atriz também confessou que não esperava o convite para viver a vilã icônica. “Estou muito animada. Eu gosto quando tem uma boa personagem e uma boa história para contar. Uma personagem como Odete Roitman é um presente. Fiquei surpresa, não esperava. Me deu um friozinho bom na barriga e a sensação de ser um convite irrecusável”, disse.
Em alta na Globo, Debora Bloch se despede nesta sexta-feira (31) da vilã Deodora, de No Rancho Fundo, que chega ao seu último capítulo. A personagem sofreu uma continuação, pois sua origem foi em Mar do Sertão.