Débora Brasil, conhecida por ter sido a primeira morena do É o Tchan, e substituída por Scheila Carvalho em 1997, recusou ter participado das séries de shows em comemoração aos 30 anos do grupo musical.
+ Kanye West planeja segunda candidatura à presidência dos Estados Unidos
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Atualmente, aos 52 anos, a ex-dançarina é missionária. Durante participação recente em uma igreja evangélica em São Paulo, onde deu seu testemunho de vida com Deus, ela relembrou os tempos de “pecado”, quando dividia o palco com outros nomes como Carla Perez e Jacaré.
“Suja do pecado”
“Eu não sabia que eu ia poder desfrutar dessa presença tão maravilhosa, que é a presença do Senhor. Que traz para perto de nós pessoas do coração Dele. Que afastam pessoas que querem destruir a nossa vida. O senhor olhou para mim, mesmo errada, pecadora, suja do pecado, ali, subindo e descendo e, às vezes, as pessoas vinham e me entregavam o folheto e diziam: ‘Débora, Deus tem um plano para sua vida’. E eu estava com a vida destruída emocionalmente”, disse a ex-morena do É o Tchan.
Durante o testemunho, Débora Brasil afirmou que chegou a ficar doente emocional e psicologicamente. “A minha alma estava a cada dia clamando, buscando por socorro. Eu fui ficando cada vez mais doente, emocionalmente e psicologicamente, mas eu estava no palco com um sorrido aberto. Mas o meu coração gritava”, desabafou ela.
“Era uma tristeza constante quando as luzes dos palcos se apagavam, e a maquiagem e o meu figurino saíam. O meu travesseiro recebia as lágrimas. Eu não queria mais. Não queria ser triste e passar pelo sofrimento que eu passava. Mas o nosso Deus perdoa aqueles que se arrependem de fato”, finalizou a ex-dançarina do É o Tchan.
VEJA MAIS: Jacaré, ex-É o Tchan, revela que não sente falta da época do grupo e explica motivo