Recentemente, uma foto da ex-fazenda Deborah Albuquerque acabou viralizando nas redes sociais, por apresentar algumas edições.
A influenciadora acabou sendo acusada de usar excessivamente filtros na imagem. Ela confessou que faz uso de Photoshop, e que não tem vergonha de admitir.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Deborah Albuquerque aceita o desafio e fica no meio das ruas de São Paulo
“Eu uso o Photoshop há muitos anos, como 100% das famosas que fazem ensaios fotográficos. A diferença é que eu nunca neguei isso. Eu acho que seria um motivo de piada ou de chacota se eu negasse”, disse ao R7.
Ela disse ainda que a maioria das criticas que recebeu são de haters, e que isso é um bom sinal, pois só pessoas famosas têm haters na internet.
“Virou piada”
Apesar de dizer que está lidando bem com as críticas, Deborah conta que ficou surpresa por ver seu nome em alguns sites dizendo que ela havia virado “chacota”.
“Mas é a primeira vez que as pessoas usam títulos estranhos, como ‘vira piada’ ou ‘vira chacota’. Que bom, eu gosto de virar piada, eu gosto de virar chacota, e eu gosto de estar em destaque em todos os sites, porque chama a atenção para as pessoas assistirem aos meus Stories e mostrar quem eu realmente sou”, continuou.
Apesar de admitir que usa Photoshop nas fotos, ela contou que procura ser transparente com seus seguidores quando publica uma foto. “Não sou uma pessoa que modifica algo que não é fiel aquilo que eu realmente sou, a minha imagem pessoalmente. Pessoalmente as pessoas me conhecem e sabem quem eu realmente sou e como eu me alimento”, disse.
“E se eu virei chacota, que bom. Fiz as pessoas rirem, fiz as pessoas felizes. Eu gosto de abrir o Google e a primeira coisa que aparece sou eu. Virando chacota a gente faz as pessoas sorrirem, e fazer as pessoas sorrirem é o primeiro caminho para o coração delas. Então é legal. Hoje eu me torno um pouco mais querida pela web”, finalizou.