Deborah Secco abriu o coração sobre seu desligamento da Globo, após 29 anos de serviços prestados à emissora. Em meio aos cortes de gastos, a emissora optou por reformular os contratos a longo prazo, e incluiu a atriz na lista de funcionários com o vínculo rompido.
+ Deborah Secco revela que ‘desconhece’ beijo técnico: ‘Na nossa geração não tinha isso’
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a artista abriu o coração sobre a possibilidade de tomar a decisão de romper as atividades com a empresa. “Tenho eterna gratidão pela Globo por tudo que fizeram por mim, essa decisão [de romper contrato] jamais partiria de mim, porque sou grata mesmo por tudo que construí ali. Mas entendo que é uma necessidade de mudança, os tempos são outros, internet mexeu com o mercado”, iniciou.
A saída da Globo, inclusive, foi cogitada pela própria Deborah Secco, antes de ter sido oficializada. “Imaginava que isso fosse acontecer, fui me preparando para isso. Hoje a gente tem outras vertentes e possibilidades profissionais, mas não acho que minha relação com a Globo vai se encerrar. Não acho mesmo, até porque já temos um projeto juntos”, continuou.
Longe das novelas desde que estrelou o remake de Elas por Elas (2023), Deborah refletiu acerca das novas oportunidades profissionais. “Foram anos ali [na Globo] fazendo papéis que talvez se eu estivesse nesse outro lugar não fizesse. Então agora as pessoas vão entender um pouco quem sou através das minhas escolhas”, disse.
VEJA MAIS: Deborah Secco abre o jogo sobre bissexualidade: ‘Gostoso demais’