Deborah Secco, que recentemente anunciou a continuação do filme Buna Surfistinha, que retratou a história da garota de programa conhecidíssima nos anos 2010, e que é um dos marcos de sua carreira, detalhou as expectativas pelo novo trabalho.
Em entrevista à revista Quem, a artista descreveu o desafio em participar do longa, desta vez, além da intérprete principal, também como produtora. “Começarmos o processo de pré-produção, estamos na pesquisa para escrever o roteiro”, disse ela, que fará parceria com Marcus Baldini, que será o diretor, assim com foi no primeiro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com as filmagens previstas para terem início em 2025, Deborah Secco admitiu ter sentido receio sobre Bruna Surfistinha merecer, de fato, uma continuação, 15 anos depois. “Jurei que nunca iria fazer (o segundo filme). O primeiro foi tão bom, e que o segundo vem com uma expectativa muito alta. Eu tinha muito medo de fazer a continuação”, explicou.
Todavia, Deborah Secco assegurou que a continuação não se passará nada com o primeiro filme, de 2011. “Vivemos em outro mundo e acho que vai ser bem interessante. Estamos começando a pesquisa do roteiro e muito animados. Estou colocando a mão na massa total”, concluiu ela.
VEJA MAIS: Deborah Secco expõe sobre suposta mágoa após demissão da Globo