O nome de Nego do Borel virou a pauta principal do programa A Tarde é Sua, apresentador por Sônia Abrão. Nesta terça-feira(28), Felipeh Campos voltou a defender o funkeiro, depois de toda a polêmica do fim de semana e acabou discutindo ao vivo com Jorge Lordello.
O apresentador do programa ‘Operação de Risco’ afirmou que ainda é cedo para cravar que Nego do Borel é inocente nas acusações de estupro, motivo da sua expulsão do reality show A Fazenda 13, na RecordTV. Já o jornalista, voltou a sair em defesa do cantor.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu acho que na verdade houve um burburinho muito grande na internet. Começou uma gritaria de estupro e que todo mundo entrou nessa onda. Virou uma histeria coletiva”, afirmou Felipeh Campos. “Eu fico imaginando, se qualquer pessoa que nos assiste, tivesse um parente dentro de um reality show e tivesse assistindo no sábado, naquele horário, o que aconteceu. Se a família não ficaria preocupada de ver uma moça alcoolizada, o rapaz tentando agarrá-la”, rebateu Lordello.
E acrescentou: “Eu quero te dizer uma coisa, você está pegando pedaços da história e você tá tendo uma conclusão. Me desculpa. Eu não tô aqui nem para acusar, nem para defender. A polícia que vai ter que juntar toda essa história num vídeo único, para que se possa ter noção do que aconteceu”, disse ele.
Denúncia
O jornalista não deixou barato e discordou das falas de Jorge Lordello, afirmando que só existe crime quando Dayane Mello denunciar o cantor.
“Espera um pouquinho. Pra mim existe crime e vai existir crime, a partir do momento em que ela representá-lo criminalmente, a partir do momento que ela denunciar ele como estuprador. Ele deixou A Fazenda por um motivo muito simples, um motivo chamado comercial. Esse rapaz cai numa cadeia, vão acabar com a vida dele”, disse Felipeh Campos.
VEJA TAMBÉM: Sônia Abrão opina sobre Nego do Borel: “Não é culpado e nem inocente”