A assessoria de imprensa de Marcius Melhem se pronunciou sobre a recente denúncia feita pelo Ministério Público de São Paulo (MP-SP) contra o humorista, pelo crime de perseguição e violência psicológica contra as mulheres que fizeram graves acusações sobre ele.
+ Chefão da Globo revela prejuízos após demissão de Marcius Melhem: “Perdemos tempo”
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Procurada pelo Observatório dos Famosos, a defesa do ex-diretor da Globo salientou que “a Justiça de São Paulo sequer analisou a denúncia do Ministério Público, pois concordou com o argumento da defesa de Marcius Melhem de que não é competente para julgar os fatos”.
Além disto, a equipe de Marcius Melhem pontuou que “a juíza [Luciane Jabur] determinou a transferência do caso para a Justiça do Rio de Janeiro”.
Mais sobre a denúncia
De acordo com o órgão público, a denúncia contra Marcius Melhem foi apresentada no dia 26 de fevereiro. Foi destacado que ele utilizou as redes sociais para cometer os supostos crimes citados acima. Além disto, o ex-global violou direitos fundamentais das alegadas vítimas.
Em tempo, recentemente, o pedido de Marcius Melhem para indenização por danos morais e retratação pública feitos contra Dani Calabresa, com quem vive um imbróglio desde 2019, foi julgado como “improcedente” pelo judiciário.
VEJA MAIS: Marcius Melhem afirma que já cumpriu pena de caso de assédio e quer voltar a trabalhar