Após 20 dias presa na Colônia Penal de Buíque (PE), Deolane Bezerra quebrou o silêncio em entrevista a Luiz Bacci, do Cidade Alerta. A influenciadora relatou como foi a experiência atrás das grades, revelando que fazia quatro refeições diárias, mas dormia apenas quatro horas por noite. Durante o período, ela ficou em uma sala adaptada onde funcionava o berçário do presídio.
Deolane manteve sua posição de inocência, reforçando a confiança de que a justiça será feita. “Tenho plena consciência da minha inocência”, afirmou. Ela repetiu esse discurso na saída do Tribunal de Justiça de Pernambuco, onde assinou o termo de compromisso do alvará de soltura, destacando que o caso está sob segredo de justiça.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Carro de luxo de Deolane é apreendido novamente em São Paulo
Em conversa com Bacci, Deolane compartilhou detalhes sobre sua convivência no presídio, revelando que dividiu espaço com outras detentas famosas, incluindo as “canibais de Garanhuns”. A advogada também comentou o choque ao descobrir a identidade de uma de suas vizinhas de cela, cujo crime a impressionou.
A irmã de Deolane, Daniele Bezerra, elogiou o tratamento recebido no presídio, afirmando que a influenciadora foi tratada com respeito e humanidade por agentes e presas. Agora em liberdade provisória, Deolane terá de cumprir algumas condições judiciais, como não mudar de endereço ou se ausentar da comarca sem autorização prévia.