Nem sempre participar de um reality show do tamanho de um BBB é sinônimo de sucesso pós-reality. No BBB21, apesar do excelente elenco, nem todos tiveram a mesma sorte que Juliette ou Gil do Vigor.
E os motivos são vários! Primeiro, o ranço instalado do público que dificilmente perdoa ex-participante cancelado dentro do reality, como foi o caso da Sarah Andrade. Outros simplesmente mostraram um “descaso” com a vida artística, como foi o Arthur Picoli e gente apagada por si mesmo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segue a lista de quem não emplacou após o desfecho do BBB21, atualmente o reality mais relevante do país.
Sarah Andrade
Após falas polêmicas sobre Jair Bolsonaro dentro do confinamento e no auge da pandemia, Sarah foi bastante cancelada no país e não conseguiu mais recuperar o carinho do grande público que torcia por ela. As entrevistas da loira sempre eram relacionadas ao romance com o modelo Lucas Viana e se tinha se arrependido pela briga com Juliette no confinamento. Sarah, de fato, não aconteceu pós-BBB.
Arthur Picoli
Ele disse que iria causar bastante quando saísse da casa mais vigiada do país, mas não fez absolutamente nada! Nas redes sociais, o bonitão faz questão de mostrar que não tem muitas frescuras e tenta manter um estilo de vida perto da família e amigos. O suposto contrato com o SPORTV foi alarme falso e Arthur também não aconteceu pós-BBB.
Fiuk
Ok, ele integra o elenco do Show dos Famosos, quadro do Domingão do Huck, mas Fiuk não bombou depois que saiu do BBB21. O clipe que lançou com Gil do Vigor e a sua carreira de cantor não emplacou, ao contrário do que aconteceu com Rodolffo.
Kerline
Ela não teve culpa de ser a eliminada na primeira semana do programa. Muita gente torceu até por uma participante em No Limite ou mesmo em A Fazenda e não aconteceu! Kerline depois do BBB só apareceu na imprensa para alfinetar seu ex-colega de confinamento Bil e mostrar que Rafa Kalimann não segue mais a jovem. Também não aconteceu!
LEIA MAIS: Quem é Paul Rudd, eleito o ‘homem mais sexy de 2021’