
Diplo, famoso produtor musical norte-americano responsável por hits como ‘Sua Cara’, em parceria com Anitta e Pabllo Vittar, causou polêmica ao ter revelado que já recebeu sexo oral de um homem, mas não considera como um ato gay.
Veja também:
Luiza Ambiel revela bastidores de vídeo pornô com rapaz de 20 anos: "Um perigo"Zezé Motta faz confissões sobre a vida íntima aos 80 anos: "Sexo é vida"No ar em 'Vale Tudo', João Vicente de Castro fala sobre vida sexual: "Dar prazer é meu verdadeiro prazer"“Não é tão gay”
O líder do trio musical Major Lazer fez a revelação durante entrevista ao podcast High Low, comandado por Emily Ratajkowski. Na ocasião, ele contou que não fica “muito excitado por homens”, e fez a confissão. “Tenho certeza que já recebi de um cara antes […] Receber um boquete não é tão gay, eu acho”, disparou.
Diplo, então, foi questionado em mais detalhes pelo sexo oral, mas fingiu ser tímido. “Já recebi muitos boquetes, mas não sei… Quero dizer, conseguir um boquete não é tão gay, eu acho”, disse.
A sexualidade de Diplo, então, foi colocada como pauta durante o bate-papo, e o DJ afirmou que não deseja procurar procurar definições para tal. “Acho que a melhor resposta que tenho é que não sou gay, mas existem alguns caras que eu poderia namorar, em termos de parceiro de vida”, pontuou.
VEJA MAIS: Diplo surge totalmente nu e critica Instagram: “cemitério de burros”