Preso por agressão a ex-mulher Pâmella Holanda desde a última quarta-feira(14), o DJ Ivis se prepara para ser transferido nesta sexta-feira(16). O músico está na Delegacia de Capturas, em Fortaleza/CE e será levado para a Unidade Prisional Irmã Imelda Lima Pontes em Aquiraz, no mesmo estado.
De acordo com informações do colunista Léo Dias(Portal Metrópoles), a unidade é a primeira penitenciária de segurança máxima do estado, inaugurada em 2013.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A transferência de DJ Ivis é mais uma medida protetiva, decidida na audiência de custódia do músico que foi realizada na manhã desta sexta-feira. A defesa do artista ainda não entrou com o pedido de habeas corpus.
André Quezado, advogado de DJ Ivis, informou ao UOL TV e Famosos que irá entrar com um pedido para ‘reverter’ a prisão preventiva do artista, em medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica e também esclareceu que ele não estava tendo ‘regalias’. “Ele está com o abalo emocional, continua em cela comum, a alimentação dele é igual a fornecida aos outros presos. Ele não tem privilégio nenhum”, disse.
VEJA TAMBÉM: Rafael Cardoso fala sobre sua relação com a sogra