DJ LK, um dos responsáveis pela música ‘Tubarão, Te Amo’, se pronunciou nesta terça-feira (6), após MC Carol ter acusado o uso indevido dos seus vocais para a faixa, e cobrou publicamente os direitos autorais.
Através dos Stories do Instagram, ele afirmou que a equipe da funkeira carioca tentou procurá-lo há pouco tempo, e expôs a mensagem que recebeu na caixa de mensagens da plataforma.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ela não está sendo creditada e nem recebendo os devidos royalties. Queremos conversar com vocês e ver como isso pode ser resolvido da melhor forma”, diz um trecho do print publicado pelo DJ LK. Posteriormente, em vídeo, o músico rasgou o verbo.
“Ela falou que estava tentando contato comigo há muito tempo. Mano, ela me chamou hoje, no mesmo horário que fez a postagem. É incrível! A música agora está no top três nos Estados Unidos, está tocando na Farofa [da Gkay], está tocando em tudo que é lugar, no Spotify está lá no alto e aí ela vem me chamar agora que a música está assim?”, disparou o filho de MC Créu.
O DJ ainda ironizou a proporção do sucesso de ‘Tubarão, Te Amo’, ao ressaltar os feitos alcançados pela canção no Brasil e no exterior. “Por que não me chamou antes? A música tem quatro meses, nunca me chamou. Falou que está me chamando, nunca me chamou, me chamou hoje, no mesmo horário que fez a postagem. Agora todo mundo quer o dinheiro, né? Final de ano, todo mundo quer o 13º”, disse.
VEJA MAIS: MC Carol desabafa sobre racismo: “Faz você acreditar que você é menos”