Iniciativa conta com a participação de Julio Cocielo, Felipe Castanhari, canal Banheiristas e outros grandes criadores de conteúdo da internet. O objetivo é doar os lucros obtidos com views e Google AdSense para causas sociais.
Uma campanha está movimentando o mundo dos criadores de conteúdo da internet em prol de ajudar o próximo. Em tempos de pandemia do covid-19 e milhares de famílias vendo suas fontes de renda serem prejudicadas devido à quarentena e o isolamento social, o CEO da Tubelab, Fred Furtado, propôs aos maiores criadores de conteúdo da internet que se unissem em prol de ajudar o próximo
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Fred Furtado explica o conceito da campanha Doando Views, idealizada por ele: “Temos visto Lives de cantores sertanejos aqui no Brasil que com bastante sucesso têm conseguido arrecadar fundos e mantimentos para ajudar pessoas que de alguma forma estão sendo afetadas pelo covid-19. No entanto, antes disso, já existia na minha mente a ideia de propor aos criadores de conteúdo da internet e influenciadores digitais que se unissem para uma causa humanitária”.
Como funciona a campanha?
O conceito da campanha Doando Views é que durante o período de pandemia, estes creators produzam e escolham um vídeo, este será postado com a hashtag #DoandoViews e o AdSense deste vídeo será doado a instituições de caridade. Os vídeos podem ser elas de livre escolha de cada creator ou o site oficial da hashtag onde terão diversas sugestões.
Maiores influenciadores do Brasil envolvidos
Até agora já aderiram a causa grandes nomes na internet brasileira, como Julio Cocielo, Felipe Castanhari, Banheiristas, Igão, Ginga Street e Jukanalha. E a iniciativa prevê participação de muitos outros. “Todos que querem um caminho para ajudar, a hashtag #DoandoViews dará este caminho”, conclui o CEO da Tubelab.