Eduardo Pereira Rodrigues, mais conhecido como Dudu, jogador do Palmeiras, se manifestou após ter seu nome envolvido em uma ação na Justiça, acerca de uma dívida estimada em quase R$ 20 mil, envolvendo um condomínio.
De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, o valor é referente as cotas condominiais ordinárias e extraordinárias de um apartamento localizado no Jardim das Perdizes, em São Paulo, que possui o nome do meio-campista do time paulista.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
De acordo com a defesa do condomínio em questão, Dudu, do Palmeiras, deixou de arcar com as despesas, totalizando um valor de R$ 19.739,19. Em nota enviada ao Observatório dos Famosos, o jogador de futebol se manifestou, através de sua assessoria de imprensa, sobre os supostos débitos pendentes.
“Apesar de a dívida estar em nome do Dudu, quem reside e é a responsável pelo pagamento da referida pendência é a Sra. Mallu Ohana”, informou a equipe de Dudu. “O pagamento das quotas condominiais deveria ser feito com o valor que a ex-esposa recebe, mensalmente e sem atraso, do atleta, em relação à pensão alimentícia, já que os filhos do ex-casal residem com a mãe. A verba mencionada acima foi determinada por sentença e, conforme informado, deveria ser destinada, também, para o pagamento e custeio do lar dos menores”, acrescenta.
Por fim, o jogador do Palmeiras ainda ressalta a surpresa pela informação da questão judicial. “Tal dívida causa surpresa, pois demonstra que a pensão não está tendo o destino previamente estabelecido pelo juiz e será apurado em ação de prestação de contas”, conclui a nota.
VEJA MAIS: Irmã de Key Alves revela rotina intensa de sexo com o noivo, jogador do Palmeiras