Eduardo Moscovis, que pode ser visto na reprise de Alma Gêmea, em cartaz no Vale a Pena Ver de Novo, relembrou a repercussão causada em torno do fim da novela, em 2005.
Em entrevista à revista Caras, o ator, também no ar em No Rancho Fundo, relembrou que a cena final da trama de Walcyr Carrasco repercutiu e dividiu opiniões. Na sequência, Rafael e Serena, vivida por Priscila Fantin, são vistos juntos em diferentes reencarnações, provando que o amor verdadeiro não acaba nessa vida, mas permanece para eternidade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Foi uma grande sacada do Walcyr e da equipe dele de fazer esse amor eterno, essa alma gêmea, esse encontro eterno […] No final, que foi muito debatido, quando eles morrem, ele propõe que eles já vieram de outras reencarnações e estão indo para o infinito juntos”, explicou Eduardo Moscovis, que apontou não se sentir o mesmo da época do folhetim.
“Eu recebo de muito bom grado [elogios do público], lógico, mas aquele cara não sou eu, faz muito tempo que eu não sou aquele cara lá. Eu tenho memórias de como foi, da minha experiência, mas é um outro”, confessou o ator.
VEJA MAIS: Marcelo Faria, de ‘Alma Gêmea’, alfineta influenciadores nas novelas: “Atores estudam”