Veja o que ele disse

Eduardo Moscovis relembra demissão da Globo após protagonizar ‘Alma Gêmea’

O ator atualmente também pode ser visto na novela 'No Rancho Fundo'

Publicado em 25/04/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Moscovis, que atualmente pode ser visto em No Rancho Fundo, será acompanhado em dose dupla a partir da próxima segunda-feira (29), com Alma Gêmea (2005), que reestreia no Vale a Pena Ver De Novo, pela segunda vez.

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o artista, que interpretou Rafael, o protagonista da história assinada por Walcyr Carrasco, e formou par romântico com Priscila Fantin, contou que mesmo com o saldo de sucesso da obra, não renovou seu contrato com a Platinada na época.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É muito curioso reprisarem ‘Alma Gêmea’ justamente agora. Lembro que o meu contrato com a emissora terminaria logo após esse trabalho, havia uma proposta de renovação, mas escolhi não renovar. Eu já achava que precisava exercitar personagens, histórias e produtos diferentes”, relembrou Eduardo Moscovis. O ator ainda confessou ter se inspirado no clássico conto de fadas A Bela e a Fera (1740), para interpretar o papel de mocinho de Alma Gêmea.

“Me inspirei na época, muito ludicamente, na história de ‘A Bela e a Fera’. O Rafael, para deixar o amargor, que tomou conta da sua vida quando perdeu a mulher, Luna, precisa se abrir para amar a reencarnação dela, a Serena (Priscila Fantin). Ele perdeu um grande amor, desses insubstituíveis, então ficou recluso, começa a história fechado para qualquer tipo de relação”, explicou Eduado Moscovis.

VEJA MAIS: Eduardo Moscovis manda a real sobre cena mais difícil de Alma Gêmea, próxima reprise da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio