Eduardo Sterblitch, que está no ar em Os Outros, série do Globoplay, e em breve, será visto em Garota do Momento, próxima novela das seis da Globo, abriu o coração o desafio em conciliar a carreira com a vida pessoal.
Em entrevista ao jornal Extra, o ator e humorista contou como tenta dar conta da paternidade de Caetano, de 1 ano, fruto de seu relacionamento com Louise D’Tuani. “Não sei se sou um bom pai, mas sou parceiro. O Caetano pode contar comigo pra tudo. Tenho aprendido que meu filho é muito sagaz. Tenho voltado no tempo e me vejo nele”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sou bastante ansioso e observador, então preciso ter calma para não querer tanto dele ainda”, contou Eduardo Sterblitch. O ator, por sua vez, confessou ainda que têm lutado contra a recaída de uma depressão, doença que enfrentou na infância.
“Estou deprimido”
“Além do trabalho me ajudar, faço terapia. Tive depressão quando era criança, isso não foi tratado e só descobri depois de adulto. É difícil tomar um remédio que vai me deixar bem mesmo sabendo que não está tudo bem. A criatividade precisa do caos. Estou deprimido em relação à sociedade, já que não vejo mais saída”, explicou ele.
VEJA MAIS: Eduardo Sterblitch revela ter transado no banheiro de apresentador da Globo