Veja o que ela disse

Eliana chora ao relembrar relação com Silvio Santos, ao vivo na Globo: “Momento difícil”

A apresentadora enalteceu o legado construído pelo ex-patrão, que morreu neste sábado (17)

Publicado em 17/08/2024 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliana, um dos nomes que fizeram enorme sucesso no SBT, não se conteve e caiu no choro ao falar sobre a morte de Silvio Santos. O comunicador e dono da emissora nos deixou neste sábado (17), aos 93 anos, em São Paulo.

+ Após morte de Silvio Santos, web resgata fala polêmica do apresentador: “Eu sou misógino”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora, recém-contratada da Globo, desabafou sobre a perda do ex-patrão, durante a transmissão especial do Jornal Nacional, pela cobertura da morte do Dono do Baú, comandado por Renata Vasconcellos e Cesar Tralli.

“Momento difícil”

Visivelmente emocionada, Eliana não disfarçou a voz embargada, e enalteceu a trajetória de Silvio Santos. “É um momento muito difícil pra mim falar com vocês aqui. Eu vivi 22 anos, numa primeira fase trabalhando com o público infantil, e 15 anos dividindo o domingo com esse ícone da TV brasileira. Eu perco um mestre, e o Brasil fica órfão do maior comunicador da televisão, sem dúvida”, iniciou ela, que descreveu sobre a importância do apresentador em sua vida.

“[Ele foi] um professor, um mestre, um pai da televisão, me aconselhou muito, por muitas vezes. Ele é um profissional que aprendi muito vendo, observando, muito amoroso com todos, não só comigo. Aquela voz que ele tinha forte que ele tinha em frente às câmeras ecoava nos corredores da TV. Foi uma pessoa que realmente me deu a oportunidade de ser quem eu sou como comunicadora”, descreveu Eliana, entre lágrimas, ao apontar o legado construído pelo apresentador.

“Silvio Santos deixa um legado de um domingo solar, feliz, e sem dúvida, pra mim, foi e sempre será um grande mestre, eu sou muito grata a ele e sempre serei”, disse.

VEJA MAIS: Ao vivo na Globo, Cesar Tralli relembra primeiro emprego no SBT e ajuda de Silvio Santos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio