Veja o que ele disse

Eliezer fala sobre sexualidade após críticas por ‘falta’ de sexo com Viih Tube

Ex-BBB foi detonado após afirmar que ainda não teve relações sexuais após nascimento da filha, Lua

Publicado em 28/05/2023
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eliezer usou as redes sociais neste sábado (27), e rasgou o verbo após ser alvo de uma enxurrada de críticas em virtude de sua vida sexual com a esposa, Viih Tube. Isso porquê, recentemente, o ex-participante do BBB22 revelou que o casal ainda não teve relações íntimas desde o nascimento de Lua, sua primeira filha, no último 9 de abril.

Através dos Stories do Instagram, o empresário rasgou o verbo. “Pra quem está preocupado com a minha vida sexual, fica em paz, está tudo certo. O fato de não termos tido relação ainda não significa nada além de que estou respeitando o tempo da Viih, ou melhor, estamos respeitando o nosso tempo. Para ser honesto, estamos focados em algo que é muito mais importante pra gente, que é a nossa filha e o processo de adaptação dela”, iniciou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Pra quem está preocupado com a minha vida sexual, fica em paz, está tudo certo. O fato de não termos tido relação ainda não significa nada além de que estou respeitando o tempo da Viih, ou melhor, estamos respeitando o nosso tempo. Para ser honesto, estamos focados em algo que é muito mais importante pra gente, que é a nossa filha e o processo de adaptação dela”, declarou Eliezer, que, mais uma vez, se defendeu das críticas que recebeu por parte de alguns internautas em torno da sexualidade.

“Ficar sem sexo não faz de ninguém menos homem. Respeitar o resguardo da sua mulher é o que ajuda a te fazer homem. Não tenho problema nenhum em falar que estou sem transar, pelo contrário, tenho orgulho em falar que estou respeitando o nosso tempo. Isso é uma coisa super normal, não sei por que tem tantos tabus assim”, escreveu o ex-BBB.

Eliezer (Foto: Reprodução/Instagram)

VEJA MAIS: Eliezer desabafa sobre ataques que recebe sobre a paternidade: “Machuca muito”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio