Jenny Miranda, que foi a quinta eliminada de A Fazenda 15, rasgou o verbo sobre a mãe adotiva, Gretchen. A influenciadora digital, que não é mais considerada pela cantora, criticou ao saber que ela estava torcendo pra Rachel Sheherazade.
+ Quem é a apresentadora que descobriu câncer após sentir dor ao comer salada
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Durante a Cabine de Descompressão, no PlayPlus, na madrugada desta sexta-feira (3), o apresentador Lucas Selfie leu um post da ‘rainha do rebolado’, em que rasgou elogios à jornalista, que foi expulsa após a discussão com a mãe de Bia Miranda.
“Vivi uma mentira”
Sem papas na língua, Jenny Miranda opinou sobre o recado de Gretchen para a rival no jogo, e detonou: “Normal. Dessa pessoa [Gretchen] eu não espero nada além disso. Na minha vida inteira, os 17 anos que eu vivi com ela, foi tudo uma mentira. Ela só foi mãe de mídia”, iniciou.
“Eu entrei aqui como Miranda e saio como Gontijo. [Miranda] É um nome que infelizmente eu tenho no RG, mas não me orgulho, por conta da história que eu tive com ela [Gretchen]”, lamentou Jenny, que ainda aproveitou para mencionar a mãe biológica, e como se sentia pela exposição da situação familiar na mídia ao lado de Gretchen.
“A minha mãe biológica, que voltou para a minha vida, ela sim me deu carinho e colo de mãe. No começo eu fiquei com medo de receber isso, porque não tive por muitos anos. Tudo para a Gretchen era para a mídia, para o Instagram… Pela nossa história, até por questões que ela envolveu a minha filha, não esperaria algo diferente”, pontuou Jenny Miranda.
VEJA MAIS: Bia Miranda detona a mãe, Jenny, após expulsão de Rachel em “A Fazenda 15”