Elisa Sanches, uma das pornstars brasileiras mais buscadas na web e a nova apresentadora do reality ‘Casa das Brasileirinhas’, revelou em entrevista ao jornalista Gabriel Nanbu, do UOL, o motivo de ter se tornado atriz pornô.
Segundo ela, foi para tentar se esquecer de um ex-namorado. “Não conseguia esquecê-lo conhecendo outras pessoas. Ele dizia que eu transava como uma atriz pornográfica, e eu me supreendia, porque não costumava ver filmes. Foi ele quem plantou a ‘sementinha do mal’, e fui esquecê-lo no pornô.”, explicou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sobre comandar o reality da produtora Brasileirinhas, Elisa disse que por ser mulher, provavelmente as participantes se sentirão mais confortáveis.
“A mulher é muito observadora. Antes de tomar uma atitude, ela observa os detalhes, verifica se a outra mulher vai ou não curtir, se coloca no lugar da outra. O tesão do homem faz acelerar as coisas. Ele às vezes não pensa se ela vai querer, mesmo.”, afirmou a atriz.
A musa se diz ser bissexual e conta que a ‘pegação’ entre ela e as outras garotas só irá acontecer se for da vontade delas.
“Se ela curte mulher e quiser fazer a interação, beleza. Caso não queira, se for hétero, por exemplo, não vai ter forçação. Deixarei as meninas seguras e tranquilas. Como gosto de falar, vou interagir muito com o público. Sou educada, mas gosto de sexo e de pornô. Vai ser tranquilo, mas com tesão”, disse a morena.
VEJA MAIS: Elisa Sanches surge de ‘Mulher Maravilha Sexy’ em foto e fala sobre reality proibidão