Manu Bahtidão, cantora, no último sábado (31), no Altas Horas, falou abertamente sobre o quadro de depressão e síndrome do pânico, que se torna bem desafiador para uma artista no auge da carreira.
‘Não vou conseguir’
“Eu fui diagnosticada com depressão e síndrome do pânico recentemente. Eu dei uma pausa, mas uma mini pausa. Já era pra ter parado, porque eu já estava com alguns sintomas muito presentes. Chegou um momento que eu falei: ‘não vou conseguir. Prefiro parar agora, me restabelecer, me cuidar’”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Em vídeo, Kéfera aparece de cueca e justifica: ‘Quem me segue das antigas sabe’
A cantora detalhou os sintomas e falou que, apesar da fama, não soube lidar com os transtornos que foram aparecendo. “É um medo, uma insegurança, uma dor, uma angústia sem fim e sem motivo aparente. Eu estou em um momento muito feliz da minha carreira, um momento que eu sonhei muito. São vinte e quatro anos trabalhando e buscando isso, e às vezes quando chega o momento em que as coisas acontecem, a gente fica meio assustado, com muita coisa que vem junto. Com o sucesso vem o bônus, mas vem o ônus. Muita coisa tem me assustado, mas tenho muito mais a agradecer do que pra reclamar”, explicou.
No programa, também surgiram boatos de um suposto “climão” entre Manu Bahtidão e Pabllo Vittar. Um vídeo que viralizou na web, para muitos internautas, mostrou que as cantoras têm se estranhado.